Autores que estarão na Bienal do Livro de SP (2014)

Hey Galera, 

Faltam apenas alguns dias para Bienal do Livro, quem está ansioso? (\o/) rs. Como está chegando o evento, resolvi fazer um post (bem resumido) dos autores que eu gosto (nacionais e internacionais) que estarão presentes nos finais de semana, com alguns lançamentos (muito esperados por mim). Confira quem são os autores que estarão presente abaixo:

Bruna Vieira, autora da trilogia "Meu Primeiro Blog"

Bruna Vieira, autora da trilogia “Meu Primeiro Blog”

Bruna Vieira –  De Volta aos Sonhos (Lançamento)

Domingo – 24/08 – 16hrs.

Local: estande do Grupo Autêntica (J700).

Serão distribuidas 400 senhas a partir de 14hrs no estando do Grupo Autentica. Fotos somente com o fotógrafo da editora, que serão postadas em até 4 dias, na fan page da editora. Autografos somente em livros.

Nota: Acompanho o blog Depois dos Quinze, e tenho muita vontade de ler os livros publicados por ela, só me falta tempo rs.

 

 

Carolina Munhoz e Sophia Abrahão, autoras de "O Reino das Vozes que não se Calam"

Carolina Munhoz e Sophia Abrahão, autoras de “O Reino das Vozes que não se Calam”

Carolina Munhoz + Sophia Abrahão – Sábado – 23/08 – 17hrs.

Lançamento: O Reino das Vozes que não se Calam

Local: Estande da Editora Rocco

Serão distribuídas 300 senhas à partir das 10hrs.

Nota: Li somente um livro da Carolina Munhoz, que foi “O Inverno das Fadas”, e como sou apaixonada por histórias de fantasia nem precisa perguntar se gostei né? Quero muito ler os demais livros dela.

 

Cassandra Clare, autora da série "Os Instrumentos Mortais"

Cassandra Clare, autora da série “Os Instrumentos Mortais”

Cassandra Clare – 23 e 24/08 – 15hrs.

– Serão distribuídas 500 senhas a partir das 10h no estande do Grupo Editorial Record (estande 600 da rua C);
– A sessão de autógrafos será no Espaço de Autógrafos, estande 200 da rua J;
– A senha é pessoal, individual e intransferível;
– Senhas violadas não serão aceitas;
– É obrigatória a apresentação da senha na entrada da sala de autógrafos;
– Serão permitidos 2 livros por pessoa;
– Fotos só serão permitidas com o fotógrafo oficial do evento;
– Câmeras pessoais não serão permitidas;
– As fotos oficiais serão postadas no Facebook da Galera Record em até 3 dias úteis após a data do evento;
– As senhas serão apenas para o autógrafo, não tendo relação com a participação na palestra da autora, que é de responsabilidade da Bienal;
– A palestra, organizada pela Bienal, será na Arena Cultural e não haverá senhas, contudo está sujeito a lotação.
– Evite a fila da bilheteria. Compre seu ingresso antecipado no link acima.

Nota: Amo a série “Os Intrumentos Mortais”, super indico. (Jace ♥)

 

Kiera Cass, autora da série "A Seleção"

Kiera Cass, autora da série “A Seleção”

Kiera Cass – 23/08 – 19h30.

Bate-papo:

– Quando: Sábado, 23 de agosto, às 18hrs.

– Onde: Arena Cultural da Bienal.

– Regras: Não é necessário pegar senha para assistir o bate-papo. Sujeito à lotação do local.

Sessão de Autógrafos:

Onde: Arena Cultural da Bienal.

Regras: É necessário pegar senha para participar da sessão de autógrafos. 500 senhas serão distribuidas no mesmo dia, a partir das 10hrs, no estande da Editora Seguinte/Companhia das Letras (D500). A senha é pessoal, individual e intransferível. A senha dará acesso à área reservada para autógrafos na Arena Cultural após o bate-papo. Cada portador da senha terá direito a autografar 2 livros da série A Seleção (edição nacional). Por questão de tempo, fotos só serão permitidas com o fotógrafo oficial do evento. Cameras pessoais e selfies não serão permitidas. As fotos oficiais serão postadas no Facebook da Editora Seguinte até 3 dias após a data do evento.

Nota: Não sou fã de distopias (com exceção de “Jogos Vorazes”), mas “A Seleção” foi amor a primeira página. (Maxon ♥)

Paula Pimenta, autora da série "Minha Vida Fora de Série", "Fazendo Meu Filme" e "Princesa Adormecida"

Paula Pimenta, autora da série “Minha Vida Fora de Série”, “Fazendo Meu Filme” e “Princesa Adormecida”

Paula Pimenta (Sessão de autógrafos) – 24/08 – 13hrs

Após a turnê de lançamento de “Princesa Adormecida”, Paula Pimentaestá de volta para mais uma sessão de autógrafos, desta vez no estande do Grupo Editorial Record na Bienal do Livro SP.
Serão distribuídas 300 senhas, a partir das 12h, lá mesmo no estande, e os autógrafos serão em até dois livros da autora.

Nota: Nunca li “Fazendo meu Filme” ou “Minha Vida Fora de Série”, mas me surpreendi com o conto “Princesa Pop”, que foi publicado numa antologia de contos de fadas pela Galera Record (e teve autores do qual eu admiro, e comprei justamente por determinado autor), foi quando descobri a autora e me apaixonei pela história da Cintia Dorela, para depois me apaixonar pela da Áurea também.

 

 

Babi Dewet, autora da trilogia "Sábado à Noite"

Babi Dewet, autora da trilogia “Sábado à Noite”

Babi Dewet – SAN III (Lançamento)

(não será necessário pegar senha)

Domingo, dia 24/08 às 12h no Estande da Comix (A598).
Domingo, dia 31/08 às 13h no Estande da Comix (A598)

Nota: Conheci “Sábado à Noite” através de blogs, me apaixonei pelas capas lindas (sim, eu julgo o livro pela capa as vezes), quando li, virei fã e agora mal posso esperar pelo último livro. 

 

 

Carina Rissi, autora de "Perdida" e "Procura-se um Marido"

Carina Rissi, autora de “Perdida” e “Procura-se um Marido”

Carina Rissi – Encontrada (Lançamento) – 30/08 – 13hrs

Para quem estava com saudades de Sofia e Ian, a espera já tem data para acabar. Lançamento de Encontrada – à espera do felizes para sempre, acontecerá na Bienal de SP, no estande do Grupo Editorial Record. Vou autografar Encontrada, Perdida, Procura-se um Marido, O livro dos vilões, guardanapo, panfletos, solas de sapato e o que mais aparecer. 

Nota: Conheci o livro “Perdida”, sem saber que era nacional, acabei lendo e quando descobri, fiquei curiosa para ler os demais livros da autora, e ela se tornou minha autora nacional favorita. (Max e Ian, difícil decidir entre eles rs ♥).

4 comentários sobre “Autores que estarão na Bienal do Livro de SP (2014)

      • smadelino disse:

        Vi algumas fotos da sessão dele e foi a melhor. Não vi reclamações sobre a dele ainda. Acho que deve ter sido porque ele não tem tantos leitores como os outros aí não causou alvoroço.

Deixe um comentário

